Normas para publicação de resumos
O resumo deve ser digitado em Word for Windows, versão 6.0 ou superior, em página de tamanho A4 (21cm X 29,7cm), com margens superior e esquerda de 3cm e direita e inferior de 2cm, espaçamento simples. A fonte deverá ser Times New Roman, tamanho 12.
TÍTULO: centralizado, em maiúsculas com negrito, no alto da página, com no máximo 100 caracteres.
NOME DO AUTOR: 2 linhas abaixo do título, alinhado à direita, por extenso, com apenas o sobrenome em maiúsculas, seguido da sigla da instituição. No caso de estudante de graduação, além das orientações contidas nas Orientações Gerais para Inscrição, deverá inserir a sigla G antes da instituição. Exemplo: (G-UEL). Alunos de pós-graduação, deverão incluir a sigla PG.
RESUMO: 2 linhas abaixo do nome do autor, justificado, precedido desse subtítulo em maiúsculas e dois pontos, em parágrafo único, entre 150 e 200 palavras, sem adentramento.
PALAVRAS-CHAVE: no máximo quatro, precedidas desse subtítulo em maiúsculas e dois pontos, com iniciais maiúsculas, separadas por ponto, 2 linhas abaixo do resumo, fonte normal, em alinhamento justificado, sem adentramento, duas linhas abaixo do resumo. A Comissão Editorial sugere que, para facilitar a localização do trabalho em consultas bibliográficas e/ou buscas eletrônicas, as palavras-chave correspondam a conceitos mais gerais da área de trabalho.
Duas linhas abaixo das palavras-chave, o estudante de graduação deverá colocar, entre parênteses: (Estudante de graduação indicado(a) pelo(a) Prof(a). Dr(a)./Ms. ...).
Nenhum comentário:
Postar um comentário